4 de abril de 2008


foi como um baile de finalistas, o sapatinho perdido ao luar, a lua cheia, os vestidos
compridos, os cabelos dançavam ao vento, e no centro mesa existia um enorme arrajo
de rosas brancas...


Era como um sonho
mas era apenas mais um abaile, apenas mais um ...
...um entre, um milhão...
nao seria a musica de fundo que me fazia chorar.
não ia ser a luzes da ribalta que me iam fazer desistir...
senti-me tao inultil naquele espaço, naquele baile ridiculo

ele avançou sobre mim com uma rosa branca do centro de mesa
os nossos olhares faziam estrelar mais o céu, caí nos braços dele e
os meus labios cor de cereja tocaram nos seus, a rosa branca caiu
delicadamente no chão, desfolhando-se em pequenas memorias,
em pequenas fotografias a preto e branco, que recriavam um passado
vivido a dois... a inocênte rosa branca vazia-me duvidar de toda aquela
magia...
saimos da sala levemente, dançando pela neve de branco-azul
e no fim, da historia, no fim de tudo ...



***amanheceu***


acordei deitada num jardim de violetas e lirios, a meus pés nasciam
mal-me-queres, e tudo continuava com um sonho... Levantei-me
graciosamente e o meu vestido cor de luar dançava na brisa da
madrugada, desenlacei os laços de setim que trazia nos meus cabelos
de ouro. E a meu lado estava um bilhete que dizia "- o que fazemos ás
palavras que ficam por dizer?"
apercebi-me que o meu principe que tinha esvaido no horizonte
sem apenas um adeus. As ultimas estrelas de manhã davam, lugar
aos quentes raios de sol e secavam minhas lagrimas ....



serão as rosas brancas uma ilusão ?