5 de agosto de 2009



Obrigado Eduardo, superas-te qualquer tipo de expectativa que eu pudesse ter! Cada promessa me faz viver. Já te disse muitas coisas, mas são meras palavras e tu sabes disso. Dizer que te amo 5 ou 6 vezes por dia não chega. É apenas mais uma palavra. Queria poder dizer-te algo novo. Posso dizer que sou feliz, porque na verdade tu és a minha felicidade! És a minha vida, o meu anjo da guarda! Estou a acampar no fim do mundo, e ontem á noite estava tanto frio. Chovia lá fora e eu tinha medo. Mas tu aí ao longe aqueceste-me com palavras, e isso foi muito bom. Acredita que te amo de verdade. Não lhe chamo paixão, pois a paixão é passageira e o que eu sinto por ti nunca irá acabar. Quero a eternidade contigo, uma vida feliz, um futuro brilhante vivido a dois. Sempre quis uma casa enorme, com uma grande piscina e um jardim interior. Mas agora não! Contigo basta-me uma cabana pequenita, qualquer coisa! Contigo estou bem, contigo sou feliz. A nossa amizade, amor ou afeição é como um teatro antigo, há sempre mais a descobrir, a sentir! Confesso que quando começamos a falar pensava que ia ser mais uma amizade de bolso, daquelas que só nos lembramos de vez enquanto. Mas cada instante, cada momento, valeu o mundo. Comecei a gostar cada vez mais de ti, a cada dia eu gostava um bocadinho mais. Hoje já não imagino a minha vida sem ti. Obrigado pelo sorriso que tenho. Grande parte do que sou devo-to a ti, és como um pedaço de nuvem que pouco a pouco crias o meu céu! Sei que posso contar contigo para tudo, e isso dá-me uma segurança incalculável. Amar-te é muito pouco, acredita! Nunca vivi assim, tão leve!
Fazes-me bem, meu amor.


*A mensagem do avião, deixou-me ainda mais apaixonada por ti. Fiquei sem jeito quando recebi esta simples frase! Foi como um pequeno milagre flamejante.