3 de outubro de 2009









1 Ano.
Uma vida inteira contigo!
Já sao tantas palavras, promessas, tardes, lanches, noites, desenhos, fotos, momentos, tanto mas tanto! és a minha melhor amiga, és a minha vida. Já passamos muito, e por muito mais ainda vamos passar porque a nossa historia nao acaba nunca. As surpresas são as melhores. Acho que nao vou escrever mais nada porque durante este tempo já te disse tudo aquilo que havia para dizer. Conto-me tudo! Os namorados, as asneiras, as burrices, epah tudo mesmo! és uma companheira do caraças.
as espressões: "como é que se diz miolios? é miolios não é?"; "Apitite"; "muldura"; "shou Bennfiquista, totoruru"; "BEN"; "éhs do Shporting?"; "és tao cromonhó"; "Estás no anhanço?"; "então dama, comé?"; "vamos alfacar?"; "isto é fodido"; "és mesmo parvalhona"; "não cantes"; "ah ta bem! *estás no pc, nao estás?"; "de facto!"; "axao-te"; "Urubu eu amo-te";"vias o sangoku?*nao só via o dragon ball "; "ohh men!"; "woman se faz favor"; "se eu te pego pla camisola"; "oh abelha, ó vai-te embora"; "se te der na cana"; "mas tu espetas ouquê?"; "ahahah ai o caraças"; "fez a milha bué bem. Olhá é a minha melhor amiga x)"; "9677 tira tira mete mete"; "o meu pai está lá em baixo a tocar feito marreco"; "sua besta!"; "isto está a gravar? *Tá tá. * áh pois tá ihih"; "este video é pra ti junior, uih"; "bora fazer de talibãns po wc?"; "vamos fazer um brinde: a nós ao mundo e não aos outros"; "anda lá, anda lá, estou a filmar-te o cu á meia hora"; "um aspecto de lesbicas que é qualquer coisa";"..."
amo-te e chega!