31 de agosto de 2010


"-Meu amor conta-me uma historia.
-não sei contar historias
-vá conta-me
-era uma vez um menino outro menino e outro menino, e uma abelha outra abelha e outra abelha. As abelhas picaram os meninos, os meninos foram para o hospital. As abelhas morreram e os meninos ficaram com inchaços ligeiros. Fim!
-não meu amor. Conta-me uma historia com um príncipe, uma princesa, um dragão que lance chamas, uma fada e uma bruxa.
-estava o príncipe e a bruxa a beberem umas cervejas, quando a fada bate á porta e anuncia que a princesa está em apuros. O príncipe vai até ao castelo da princesa, no caminho mata um dragão que lança chamas com a sua espada. Quando entra no castelo eis que aparece outro dragão, o príncipe diz-lhe: -oh dragão acende-me lá o cigarro!
o dragão: -tá bem, mas só se me pagares.
o príncipe: -tá bem!
E nisto o dragão acende o cigarro ao príncipe e este diz-lhe: -não tenho dinheiro por isso vou ter de te matar. E foi assim que o príncipe matou o segundo dragão. Depois de tudo isto, soube as escadas, encontra a princesa, beija a princesa, ata o cabelo da princesa á cama, desce pelo cabelo da princesa, por ultimo a princesa atira-se da janela e o príncipe agarra-a. Fim!”

O contra senso de tudo é que a princesa podia ter-se atirado logo e o príncipe limitava-se a deslocar-se até á beira da janela para a agarrar.

                                                    Há amores assim, historias diferentes e vidas engraçadas.

Eu amo-te.