10 de setembro de 2010

(Queria muito postar uma historia bonita mas não consigo)

"a- Que estás a fazer?
c- Nada!
a- Exactamente, é esse o problema.
c- *silêncio, *lágrimas"


Ás vezes construímos coisas, outras vezes destruímos coisas. 
Queria muito que estivesses comigo, mesmo que não estivesses, queria que pelo menos soubesses o que estou a sentir. Faz do meu corpo o habitáculos dos teus dedos, outra vez. Fica ainda que de partida, deixa-me encostar a cabeça no teu colo e chorar, deixa que chore, deixa que sofra, deixa que acabe de me ferir, deixa tudo, especialmente deixa-te ficar aqui, comigo. Porque as coisas boas têm sempre coisas más, faz disto tudo uma coisa boa outra vez, depressa. Dantes eu chorava e passava, agora eu choro e continuo. 

"e- Não gosto nada de te ver assim.
c- Assim como?
e- A chorar.
c- Eu nao estou a chorar, estou a chover
e- Então agora és uma nuvem?
c- Sim."


Foto: Eduardo C.; O Poder da Natureza; 2010-03-15


i tell you that i'll always want you near
every inch of me is full of pain
oh you should’ve come over


-Estou transformada em nuvem