20 de dezembro de 2010



Qual é a diferença entre sentir dor e não sentir nada ?

Limas-te as minhas arestas, uma por uma. Fizeste com que sangrasse. Obrigaste-me a chorar. Desejas-te que eu sofresse tanto ou mais que tu. E agora?
Agora que voltas-te desafio-te a fazeres tudo igual. Igual ou pior! Vem, vem, vem acabar de vez o que algum dia começas-te. Estupidamente te digo que se há mortes anunciadas, quero que a minha seja uma. Mata-me, devagar, mata-me...Desta vez vou segurar os teus braços, cravar os dedos bem fundo e gritar. Não me peças para ser forte e disciplinar a dor que sinto, não o vou fazer. Desta vez tu podes acabar comigo. Acaba! Eu vou chorar, soluçar, tremer, eu vou morrer e tu serás o único culpado da minha segunda morte. 

R - Nunca te vai acontecer nada.
C- De certeza?
R- Sim.
C- Porquê?
R- Porque tu és a minha menina.
C- Está a doer.
R- Calma, tu és forte.

Vais sentir o que eu senti quando me culpei todos os dias pela tua ausência, odeio-te por isso.
Nunca te vais perdoar da minha morte, escreve isto.