31 de janeiro de 2011










- Eu estou tão triste.
- Porquê?
- Porque tu estás do outro lado do mundo.
- 9 mil kilometros.
-Será uma questão de habito nunca mais te ver?
- Não, é um facto.
- Tu não percebes?
- Tu não explicas.
- Explicar o quê? Eu tinha uma vida inteira pensada até ao ultimo detalhe contigo.
- Eu disse-te várias vezes que tinha pouco tempo.
- Eu preciso da eternidade
- A eternidade chegará?
- Eu não sei...Tu nunca tiveste bem a noção do quanto gosto de ti pois não?
- Eu era inseguro.
- Eu era apaixonada. Afinal, nunca me deste respostas.
- Sobre?
- Tudo.
- Dizer que me ia embora era uma resposta.
- Precisava de mais.
- Eu tentei dar-te no mínimo um momento feliz, um momento por mais pouco que fosse.
- Eu sou feliz só de saber que estás vivo.
-...
- Tu és tão mau comigo.
- Não, eu tento ser paciente, tento falar mas tu não deixas.
- Fala.
- Agora?
- Diz-me qualquer coisa.
- Já não tenho nada a dizer.
- Tu sempre me mentis-te.
- Se eu te dissesse que mentia para não parecer mal, acreditarias?
- Sim, eu sempre gostei de ti, estupidamente.
- Talvez.
- Se um dia souberes gostar de alguém, se um dia alguém fizer contigo o que tu fizeste comigo, vais sentir este nó na garganta e esta dor no peito, isso garanto-te!


*Gostava que gostasses de mim.