29 de janeiro de 2011













Meu amor, 
agora encontramo-nos em sonhos, uma dimensão demasiado longe para te conseguir sentir. Preciso da tua mão a escorregar pelos meus braços, em  forma de sossego. Oh, como a saudade me está a matar pouco a pouco. Já não quero que gostes de mim, agora só desejo que nunca me esqueças. Encontra uma mulher loira, com olhos verdes e lábios rosados ou uma morena de olhos negros e lábios apagados. Quando estiveres com ela, pensa em mim, vê nela o meu reflexo. Tenho um nó na garganta que me fere cada vez mais.
Se algum dia voltares, eu saberei sorrir-te. 
Se não voltares, eu saberei chorar-te. 

                                                                                                   Um beijo, meu amor para sempre.
                                                                                                                                   Íris Tomazini