13 de abril de 2011









  
- Nesta vida estarei a teu lado, nas próximas encontrar-te-ei. Decerto que já tivemos um passado… estarei para sempre a teu lado e quando chorares não será por mim será comigo.

- E este nós cresce até onde?

- O tempo dirá

- O tempo, o tempo, já tive mais tempo.

- Viveremos cada minuto, apreciaremos cada conversa o tempo passara sem dar-mos conta o que importa é que o aproveitemos.

- Não é assim.

- É se desejares.

- Não sabes.

- Sei sim pequeno sol, há coisas que se sentem, dá-me a tua mão, junto poderemos caminhar nesta ilusão.

- Sabes, eu gostava de gostar de nós.

- Não gostas?

- Gosto, demais…

- Irmã  

- Meu Irmão

- Não falharei para contigo prometo.

- Não gosto de promessas.

- Mas eu gosto de ti e não preciso de prometer basta afirmar.

- Afirma apenas. Eu sinto que já estás comigo há muito tempo.

- Serei a pequena luz no horizonte

- Não quero que estejas no horizonte, quero-te comigo.

- Já estou contigo agora temos de caminhar juntos.

- Caminharemos.

- Passo a passo de mão dada.

- Ate ao infinito.

- E  cada vez iras brilhar mais.

- E cada vez irás ser mais precioso para mim.

- Basta não teres medo.

- Não tenho.

- Sem medo brilhas mais que nunca.


                                                                                   Meu Diamante, sabes qual é a diferença de te ver como um amigo ou como um irmão?
                                                                                   Quando fores embora, vai doer muito mais!
                                                                                   Meu Irmão, de sempre ♥
                                                                                   Agora é prá valer!