11 de maio de 2011



Há sempre alguém que não devia estar ali. Alguém a mais. No nosso lugar. A ocupar o que devia ser nosso. Alguém a viver o que devíamos estar nós a viver. Alguém a ser convidado para o devíamos ser convidados nós. Alguém ao lado de outro alguém que devia estar ao nosso lado. Há sempre alguém que não devia estar ali. Pessoas certas em historias erradas, ou pessoas erradas em historias certas? Não sei, na verdade não sei. Acredito que todas estas trocas um dia irão acabar. Ou talvez não. Talvez seja sempre assim. Para sempre. Confusões interpessoais para confundir ainda mais pessoas. Paradoxos. Há sempre alguém a morar no coração que devia ser a nossa casa mais recôndita. Por mero acaso. Por maldade. Por tudo. Por nada. Eu só queria que saísses daí. Porque esse lugar é o meu. Sempre foi. Mesmo antes de tu chegares. E vai continuar a ser meu. Mesmo enquanto é teu. E no fim. Ah, no fim, será com certeza meu. Dúvidas? Eu não podia ter mais certezas. O que é nosso. Ficará connosco.