17 de julho de 2011




Podíamos não estar na melhor sintonia, mas eu estava a sentir-me desejada. A noite fria não importava, aliás, nós nem sentimos o frio. Os beijos quentes que trocamos entre abraços fortes e bruscos eram tudo naquele instante. Nunca olhas-te para os meus olhos, de qualquer forma também não sentíamos nada um pelo outro. Não importa. Não quero que gostes de mim e eu não vou gostar de ti. Mas fiquei a pensar em nós, como me beijas-te o pescoço, e me mordeste de forma encantadora. Tinhas-me puxado rispidamente para o teu colo, eu estava ali, contigo, com a cabeça noutro sitio qualquer. Quando eu voltar a passar por aquelas escadas que já foram morada da nossa historia, vou lembrar-me de ti. Talvez não. Talvez nem me lembre do teu nome, mas não vou esquecer a forma como alguém, naquele sitio, numa noite fria de Verão me fez subir mais alto.
No fim, puxámos de um cigarro e tivemos uma boa conversa.

                                                                                     
                                                                                                - (Não) gosto de ti e ainda não parei de pensar em ti.