13 de maio de 2012





"O suicídio não é querer morrer, é querer desaparecer."

A única coisa que podemos decidir é a nossa morte. Seja como for a vida sempre se dividirá em dois grupos: os vencedores e os vencidos. Toda a gente sabe! Eu, que agora escrevo como se fosse a ultima vez que o vou fazer. Trinco os lábios devagar, como que a pedir socorro. Este grito calado no silêncio atormenta-me. Onde estão todos? Eu perdi minha alegria e ninguém reparou. Pior, ninguém me fez sorrir de novo. Onde estão todos? Não sei se vou aguentar tanto mais assim… Que diabo aconteceu? Eu não passo de um vulto que age por impulsos. Tomara eu poder ser feliz. Na rua eu sempre vejo alguém que ri muito alto, acho que está contente, e eu sinto inveja. Eu sou feliz. Tem dias. Eu também riu. Tem vezes. Neste momento os meus olhos correm por entre linhas, frases demais e noções filosóficas que agora não percebo. Eu sinto-me esquecida por ti. 

Se eu não me fui já é porque tenho duas boas razões:
- Odeio pontos finais.
- Não te quero deixar sozinho.