25 de março de 2013

 
Tumblr_mjinibwy8t1qac8owo1_500_large


Há em mim uma necessidade enorme de não falhar, de não permitir que haja qualquer razão de queixa sobre a minha conduta.
Nos últimos anos fiquei claramente obcecada por esta árdua tarefa que me esqueci de ser quem sou, esqueci-me de escrever, esqueci-me de chorar, esqueci-me de ser inconveniente, esqueci-me de fazer piadas sobre assuntos sérios, seríssimos até. Esqueci-me de sentir.
Durante este tempo, desmaterializei-me  em sorrisos (nem sempre verdadeiros), clichês que surpreendiam toda a gente e um milhar de palavras certas no lugar mais indicado.
 Pode-se dizer que fui exemplar, e acredito que não haja ninguém, e se houver, se houver serão seguramente poucas pessoas, que podem apontar alguma espécie de lacuna.
Vai daí que sou uma rocha sedimentar,
composta por enganos carregados pela vida e pelo tempo, acumulados em todos os recantos do meu espirito. Correspondo a 80% da raiva, e encontro-me na maior parte das vezes  a tentar encaixotar sentimentos na esperança que se fossilizei o quanto antes e me deixem em paz.
 
 
 
 
"Rochas sedimentares são compostas por sedimentos carregados pela água e pelo vento, acumulados em áreas deprimidas. Correspondem a 80% da área dos continentes e é nelas que foi encontrado a maior parte do material fóssil."