9 de julho de 2009

João Chasqueira, espero sinceramente que não te importes de ter expôs-to a nossa foto aqui. Quero agradecer-te tudo desde o dia que nos conhecemos. Cada olhar, palavra ou sms. Acredita que ainda me lembro muito bem de tudo. Desculpa por alguma coisa, sei bem que fiz coisas erradas, e desculpa por isso! Lembras-te dos anos do Rui Capinha, a 15 de Novembro de 2008. Fizemos uma grande guerra de almofadas no sótão dele, foi uma comédia. Acredita que nunca me vou esquecer de nada. Sempre me apoias-te e agradeço-te por isso. Acho que isto não passam de meras palavras, o que sinto por ti está cá dentro e nunca vai de cá sair. És um amigo excelente. Desejo-te tudo de bom, felicidades durante a vida inteira. E espero francamente não virmos a perder o contacto. Espero continuarmos a falar durante muitos anos. És um amigo excepcional e nunca me vou esquecer de tantos e bons momentos passados contigo. Se algum dia precisares de alguma coisa, por muito pequena que seja, conta comigo. Sabes o meu numero e acho que sabes a morada, por isso aparece a qualquer hora. Seja noite ou seja dia. Faça frio ou calor, seja primavera, outono, verão ou inverno. Estarei sempre disponivel. Obrigado João.