28 de outubro de 2009

Deixas-te a vida para trás, preferis-te o mais facil. Facil? (parece que eu continuo com o pensamento do resto do mundo). Talvez nao tenha sido facil para ti, assim como nao foi para mim - para todos. Acabas-te com a vida, com a tua e com a minha. É pena a tua presença esteja apenas na minha memória, mas tu assim o quisses-te. LAMENTO PELA TUA DECISÃO TRÁGICA! Como seria se naquele dia me tivesses ligado? porque acabas-te logo com tudo? - com a tua vida. Na minha posição, eu nao posso achar nada, nao te consigo compreender e é por isso que ainda me lembro de tudo como se culpa fosse um pouco minha. É certo que nunca se tem culpa sozinho mas ... Tenho na garganta um nó que me corroí. Lembro do meu telelmovel tocar e foi aí que recebi noticias tuas - noticias da tua ausência para sempre. Nunca morrerás dentro de mim.

Eu não sei o que é, mas dói