5 de dezembro de 2009


Esqueci-me de te avisar. Mas conheci outra pessoa, nao sei o nome dele, mas é bem mais bonito que o teu. Amar-te? nao me faças rir. Tu é que foste embora! Deixaste-me á mercê do destino. E tudo foi fluindo como devia, encontrei a presença do amor. Afinal é possivel ser feliz sem ti, é facil, é normal, é rotineiro, vulgar. Já me esqueci de tudo o que vivemos, do primeiro beijo, da primeira dança, da musica alterada num volume maluco que insistias em ligar ao fim da tarde em tua casa, dos lanches que preparavas á pressa com a desculpa ''a cozinha não é a minha praia'', dos casacos espalhados pelo chão da tua sala, o candeeiro azul que a amiga da tua mãe comprou em Amesterdão e nós partimos numa dança ridicula, foi isto que esqueci. Foi facil, eu ja nao gosto nada de ti, por isso mesmo que penses em voltar, nao voltes, nunca mais!
É mentira, é tudo mentira.