23 de dezembro de 2009

Nuno, conhecemos-nos num chat, ora um chat pouco nomal isso é certo. Não sei bem o que sinto ou acho de ti, nao sei! Quando nao apareces, sinto a tua falta... é tao estranho. Ajudas-me TANTO, tanto mesmo. És aquilo a que vulgarmente se chama de 'amigo virtual'. Mas já entras-te de tal maneira na minha vida que te tornas-te quase a minha vida. És a minha força, sem duvida. Cada historia que te conto, cada palavra que te confio, sinto-me bem. Tu és alguem de especial. Falamos de sonhhos, medos, paixões, desafios, tudo. És o meu confidênte de verdade. Obrigado por todo o apoio. Sei bem que apenas um 'obrigado' nao vale de nada, nada mesmo. Gostava de um dia poder agradecer-te na dimensão do que fixes-te por mim. Espero sinceramente um dia encontrar-te por aí, numa fila do supermercado, ou numa ocasião qualquer.
"-eih espera, és o Nuno?"
"-Nuno? sim sou, e tu?"
"-Catarina"
"-ah! nao acredito..."
"-Mas é!"

{Imagino, uma situação destas}


Obrigado,
não merece apena escrever mais nada, o resto tu sabes.