29 de abril de 2011










Quando a mulher perde o marido apelida-se de viúva e vice-versa. Quando os filhos perdem os pais, são órfãos. Mas, e quando os pais perdem uma filha?
Ou, melhor ainda: Quando alguém perde uma irmã?


“4.Fevereiro.2011
Querida,
hoje tudo foi igual. Tenho noção que as minhas cartas estão a cair no trivial, mas tu nunca respondes. Perdi a conta ás cartas que escrevi. É certo que nunca esperei uma resposta, contudo, podias escrever-me. Podias contar-me onde estás, como é aí… Se calhar esqueces-te de ter saudades, de te lembrares de mim. 
Com saudades infinitas
Íris”

                                                                                                                                    As pessoas que morrem deviam mandar cartas escritas,
                                                                                                                                         falar em sonhos ou fazer-nos umas visitas