22 de junho de 2011



Descobri que o Amor pode ser ainda mais verdadeiro que o próprio amor. Há uma altura que pouco mais interessa. Não importa estar ao nosso lado, importa apenas estar bem. A tranquilidade e o sossego que sinto só por saber que estás vivo, que pensas em mim. Quanto ao futuro, basta seres feliz, longe ou perto eu levar-te-ei  sempre comigo. Vou sorrir como sorria para ti, afinal eu não te vou esquecer - nunca. Haja o que houver eu vou lembrar-me de te lembrar. Vou recordar-te com o maior carinho. Tu, meu diamante, és quem mais quero. Mas para querer, há que saber querer. Não desejo ter-te a meu lado e passear de mãos dadas contigo, quero apenas que nunca deixes apagar o espaço que eu alguma vez ocupei na tua alma. Por favor, vive, sente… E nasce depressa para viveres e sentires tudo comigo. A próxima vida será nossa. E se não for, não tem problema, eu espero. Um grande amor nunca morre, juro!

Eu amo-te, e é por saber amar que acho tudo isto efémero, 
afinal nada é para sempre mas a este sentimento eu chamo de eterno!