21 de março de 2012




Hoje, toda a estabilidade, serenidade e quietude que tinha já conseguido alcançar foi deitada por terra. Hoje faz um ano. Um ano que nos conhecemos. Prometi não me lembrar, nem escrever sobre isto, mas tu, fizeste questão de me lembrar. Lembrei-me de como nos conhecemos e lembrei-me também da impossibilidade de te ter. Magoa, magoa muito. 
Esta tarde, cheguei a casa, tomei um cálice de whisky e fumei o cigarro habitual dos pensamentos mortos. Eu estava ali, olhando a rua, as pessoas a passar, os carros deambulando e as vizinhas que teimam em falar do mesmo durante semanas. Eu estava ali, alienada de tudo, mas corriam-me pela memória momentos fugazes de puro amor e inocência. A primeira vez que demos as mãos, a forma como me tocavas, o teu doce olhar que sempre receei… Lembro-me que sempre fomos bons actores, aliás, fomos uns senhores, grandes a amar, fantásticos a disfarçar.
♥Parabéns ao Romance que já foi nosso.