1 de abril de 2012





- Tenho saudades de sentir o teu respirar junto a mim.
- Eu tenho saudades de tudo em ti princesa.
- Achas que algum dia vamos ficar realmente juntos?
- Não sei.
- Eu gostava, sabes?
- Sei. Eu também gostava de ficar contigo, mas nem tudo é assim tao fácil.
- Porquê? Eu amo-te, tu amas-me. O que há para complicar?
- Não se trata de complicar. Trata-se de não ser tudo tao fácil assim.
- Qual é a diferença?
- Os motivos que nos separam.
- Não dá para dar-mos um jeito nisto?
- Acho que não se pode dar um jeito na vida.
- Mas tu dizes tudo ser possível.
- Tudo é possível. Mas, percebe uma coisa, quando o sol nasce não brilha em todo o lado da mesma forma.
- Não vás, nunca mais. Não te estou a pedir nada de extraordinário, só estou a pedir para ficares comigo, aqui, abraçado a mim.
- Enquanto aqui estou, estou aqui.