29 de abril de 2012






Querida I,
Hoje como em todos os dias sinto a tua falta, sinto vontade de me lançar para o teu colo e abraçar-te, abraçar-te muito. Se voltasse a ver-te, sentar-me-ia ao teu lado e contava-te que a minha vida mudou, agora existem ventos fortes e mares tortuosos, agora… agora a serenidade virou um vendaval autêntico.
Se eu voltasse a ver-te, dir-te-ia o que nunca tive coragem de te dizer e agora me arrependo de forma atroz.
- Eu gostava imenso de ti querida I, juro!

Habituamo-nos a sobrevalorizar a presença de alguém que não estará para sempre connosco,
enquanto deviamos aprender a não deixar nada por dizer.
Afinal, um dia as pessoas transformam-se em estrelas
e vão morar para longe…
Até há quem diga que se deitaram e se esqueceram de acordar.
Seja como for, eu jamais me esquecerei de te lembrar
querida I,
Até já