11 de dezembro de 2018








Nota breve sobre os teus olhos, meu bem …

Há na vida coisas que simplesmente me encantam…
Não sei exactamente porquê. Mas há em ti, algo, especial. Não sei traduzi-lo em palavras. E sinceramente peço-te imensa Desculpa. Foi mais forte que eu… e nem sei bem como aconteceu! Oh, mas caramba, eu explico-te… isto é tudo tao breve, a vida. Quanto à felicidade acho que é rara. E tu? Foste um ponto brilhante no escuro.

Acho que foi isso, mas realmente não tenho bem noção. Foi tudo tao… incrível!! Não sei como te olhei deste jeito… E de repente estava nitidamente vidrada, nos teus olhos.

Mas quando sintonizas o coração com a razão… digo-te que o que mais quero é que sejas feliz. Gostava de poder encontrar o teu olhar único, por ai, pela vida, sempre assim. – Um ponto brilhante.
Gostava que pudesses olhar-te nos olhos para poderes entender o que te estou a dizer, como não é possivel, acredita no que te digo… tens um olhar incrível, não percas isso. És um ser Índigo.

Obrigado por te teres cruzado na minha existência. Obrigado também pelo primeiro beijo do dia, obrigado por tantas coisas…

Apaixonei-me, realmente... Aquele ‘ups’ aos 24 anos. 
Não estava á espera, de todo. 
Mas agradeço-te por toda esta felicidade. 

Sê Feliz, sê sempre muito feliz. 




P.S.- Tenho medo de te perder.