22 de janeiro de 2019





Vamos falar sem tabus…

Meio que, quando a vida dá um nó. 
Ficas ali… IMÓVEL!

Parece que o mundo corre, tudo acontece ao mesmo tempo, e tu?
Estás ali. Estás só ali…

É aqui que começa esta tónica, “e tu?”,
Já paraste para pensar? Estás a ir em que direção? 

E se parares realmente, tens tempo para pensares, quem és. Quem és tu?

Parece que os sonhos já se encaixotaram, a alma apagada, o olhar vazio, os mesmos dias de lupa-lupa. Tudo acontece, muito rápido. 

É neste recomeço de ano e quase, quase a chegar aos 25 que me questiono novamente.
Gostava de poder encontrar uma ocasionalidade maior na trivialidade severa da vida. Mas não! Os propósitos aglomeram-se, as coincidências sem coincidência nenhuma abruptamente galopam o meu agora. Eu fico meio perdida aqui, no mundo. Em mim.

Oh, mas em mim, acontece tanta coisa…