6 de julho de 2009

Hoje arrumei o meu guarda-vestidos, foi uma tarefa complicada. Desfiz-me das melhores camisolas, calças e casacos, peças de roupa com historia foi tudo para uma grande caixa de cartão. As cores começaram a sair das cruzetas, os botões desprenderam-se e sabem que mais? nem liguei porque já não me interesso pelo exterior. Vivo feliz, vivo contente! Á noite vieste ter a minha casa, tocas-te á campainha, subis-te as escadas e ficamos a ver uns filmes antigos. Demorei-me um bocadinho para sair de casa. Fomos para as docas, mais uma saída, mais uma historia!



Quando chego a casa recebi uma mensagem que dizia “a tua arrumação fasciname :p” respondi a isto com um simples ponto de interrogação (?). De imediato recebo outra mensagem que dizia “As de plástico durão para sempre, independentemente do quanto as expões. Agora não faz sentido o que te estou a dizer, mas… Iras perceber <3”.>

Era uma rosa! Era a magia palpável, uma data de sensações me desorientou, garanto-te que fiquei parada durante alguns minutos. Antes de abrir o bilhete disse: “Ela é mesmo estúpida” quando abria e lia, dizia “eu amo-te Andreia”. É preciso mais palavras? Se é, não consigo escrever mais nada. Obrigado melhor amiga.




Obrigado pelo sorriso que tenho hoje. Sim, eu sou feliz.






Melhor amiga, melhor cumplice, melhor donzela, melhor dançarina, melhor cantora, melhor actriz, melhor companheira de uma vida, uma jornada feita contigo. Fala-me do que aí vem!