16 de julho de 2009


Meu Eduardo, minha vida. “Um dia rapto-te . *____*” são pequenas palavras como estas que me fazem viver com mais intensidade, és tu que me preenches. És meu e sempre o serás. A lua é nossa e um dia havemos de ir lá, havemos de construir lá uma casa e vamos ser muito felizes. “Ao tentar adormecer, deito-me na cama & penso em ti . Mesmo não estando contigo, consigo ver os teus lindos olhos fixados em mim, como que a pedirem mais uma carícia .” como eu te disse uma vez “apaga as estrelas e vem dormir comigo.” És o meu orgulho, o carinho e o afecto que tenho por ti é infinito. Jamais me esquecerei de ti. E quando tiver um filho chamar-se-á Eduardo como um tipo de homenagem. És-me essencial, és-me vida. Sei que um dia vou acordar contigo sentado a meu lado a contar-me uma historia. Vive, sente, sonha, constrói, permanece, brilha, faz acontecer. Vou dizer que te amo, até o céu descer á terra! AMO-TEE
*a nossa historia nao terá um 'ponto final', mas sim um 'ponto&vírgula'
; amo-te