14 de julho de 2009



Patrícia nunca pensei contar-te tantas coisas. Sabes que mais? Gosto muito de ti. Ensinaste-me a acreditar, ensinaste-me a viver com um sorriso na cara. “Patricia diz: apetece me dar te um grande abraço” foi bom ler isto. Acredita que gosto de ti de verdade, hoje foi um dia diferente para mim. Descobri que ainda existem pessoas puras, pessoas capaz de perdoar, de ouvir e escutar. Para quê mais palavras? És especial, és diferente, és única miúda. Acreditas que sempre tive inveja de ti? Mas agora és alguém que me preenche, és importante na minha vida. Foste uma boa lição de vida, contigo aprendi muito, e vou continuar a aprender. És como uma estrela, bem perto do coração, longe do alcance da mão. Imagina que a vida é como um filme, e acredita que tudo é fácil, será mais fácil de conseguir. As paixões nunca morrem, nunca vão embora. E as nossas continuam acesas, permanecem vivas dentro de nós. Vive a vida como um filme, e lembra-te de sorrir.



*depois basta sorrir e acreditar.


gosto de ti darling. Até Já



**aos amigos nunca se diz um 'adeus'