14 de julho de 2009


Na verdade podia escrever muitas palavras e fazer um textinho bem bonito. Mas acho que os sentimentos movem montanhas, acho que os sentimentos permanecem cá dentro e não em simples palavras. Valorizo cada instante e apercebi-me que em cada dia, em cada momento existem pequenos milagres. O facto de ter encontrado o teu hi5 por mero acaso foi um milagre. Óh sim, és muito especial. Desde logo me apercebi disso, comecei a sentir a nossa amizade como o mundo, as nossas conversas e tanto mais. Digo-te francamente que já fazes parte de mim. Já me és vida. Começo a gostar das pessoas muito depressa e isso é um defeito meu, depois as pessoas que considerava especiais desiludem-me. Preferem atirar tudo para trás e seguir em frente, preferem esquecer tudo o que disseram, tudo o que vivemos. Mas tenho a certeza que nunca me vais desiludir, afinal isso sente-se. Amo-te Dudu (L’ Conheço-te á pouco tempo, e já tenho um grande carinho por ti. Como será daqui a uns meses?


Hoje é dia treze de Julho de dois mil e nove e apetece-me esta certeza. A nossa amizade vai permanecer durante muitos anos! <3