18 de setembro de 2009


Hoje acho que sou feliz sem ti. Pedi muitas vezes para voltares, mas acho que chegou o fim de uma jornada. Tantas vezes chegas-te, ainda mais vezes partis-te. Dizer que ainda sofro, é completamente disparatado, porque já chorei o que tinha de chorar, já quase que morri. Hoje limpo as poucas lágrimas que sobram, atiro para trás as tuas ou nossas memórias e sigo em frente. Gostava que voltasses, e desejei-o muitas vezes mas agora acho que já não vale apena. Confesso que tenho saudades, que sinto a tua falta, que na verdade eu preciso de ti. Mas e agora? Não digo que seja tarde demais é só mais um fim, mais uma musica inacabada. Hoje tu ficas-te lá atrás. Podes não estar comigo, posso já nem te amar como dantes mas continuas a ser o meu pedaço de céu.


Já não quero que voltes